fbpx

TODAS AS CATEGORIAS

CONECTE-SE

Pesquisar

Image Alt

Política de compras Obbia

  /  Política de compras Obbia

Confira a seguir todas as políticas do nosso e-commerce e esclareça quaisquer dúvidas que tiver! E claro, sempre que precisar, pode falar com a gente. Estamos prontos(as) para te atender!

Prazos de entrega

Está ansioso(a) para saber quando seu produto Obbia chegará, não é? Então, para saber o prazo de entrega na sua região, é fácil: basta digitar seu CEP na hora da finalização do seu pedido, selecionar a opção de frete dos Correios e pronto! O prazo será calculado automaticamente e aparecerá na tela para você.

Como posso rastrear o meu pedido?

Assim que seu pedido for entregue aos Correios, já te enviaremos um e-mail com o código de rastreamento. Este código ficará disponível na sua conta e você poderá acompanhar seu produto Obbia sempre que desejar.

Lembre-se de preencher, com atenção, seu endereço de entrega no momento do cadastro, ok? Essas informações são vitais para que a entrega seja feita corretamente e dentro do prazo.

Se a entrega falhar, como faço para receber meu pedido?

Não se preocupe! A Obbia realiza suas entregas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h ao meio-dia.  Os Correios farão 3 (três) tentativas de entrega no seu endereço. Caso seu pedido não seja entregue em nenhuma dessas tentativas, o produto ficará disponível na sede da agência dos Correios de sua região. Você terá até 7 (sete) dias corridos para retirá-lo.

Após este período, ele será encaminhado de volta para a Obbia, e te avisaremos por e-mail para que possamos realizar o reenvio.

Devolução

Queremos que sua experiência na Obbia seja incrível. Por isso, caso seja necessária a devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

Siga as orientações abaixo para que possamos realizar os procedimentos de forma rápida e prática.

Como posso solicitar a devolução de um produto?

O primeiro passo é verificar se seu produto atende as condições citadas no item “Condições para Devolução”.

Depois, basta nos encaminhar um e-mail para atendimento@obbia.com.br em até 7 (sete) dias corridos, solicitando a devolução com número de pedido, Nota Fiscal e descrição do produto.

Após efetuar o pedido de devolução, você irá receber a nossa Autorização de Postagem em seu e-mail em até 1 (um) dia útil. Leve esse código até os Correios junto com a mercadoria em sua embalagem original e a Nota Fiscal/Declaração de Conteúdo.

Recomendamos que utilize o envelope plástico transparente para o acondicionamento do documento.

ATENÇÃO:

– Você tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução através do e-mail atendimento@obbia.com.br com as orientações especificadas acima. Depois desse período não será mais possível realizar esse procedimento, então aconselhamos a conferir logo após a entrega se há necessidade ou não de devolução e nos informar o quanto antes para não perder o prazo, ok?

– Você NÃO conseguirá devolver as mercadorias sem a inclusão da Nota Fiscal ou da Declaração de Conteúdo. Por isso, coloque-a em um saco plástico e fixe com fita adesiva do lado de fora da embalagem da devolução que você levará aos Correios.

– Após o recebimento da nossa Autorização de Postagem, você terá até 5 (cinco) dias corridos para enviar o produto. Caso não seja possível o envio dentro deste período, entre em contato com a gente que informaremos como proceder para receber uma nova autorização.

– Assim que recebermos sua devolução em nossa fábrica, faremos a análise do(s) produto(s) e, dentro de 10 (dez) dias corridos, você receberá um e-mail de confirmação sobre o reembolso.

Reembolso: seguem as opções de como receber seu dinheiro de volta:

– Se o pagamento foi feito por Boleto Bancário, o valor será devolvido a você dentro de 10 (dias) úteis. Neste caso, pedimos que você informe seus dados bancários a nossa equipe.

– Se a compra foi feita pelo Cartão de Crédito, o valor será estornado em uma de suas próximas 3 (três) faturas. Assim que a PagSeguro confirmar o estorno, nós te enviaremos uma notificação por e-mail.

Quais são as condições para devolver meu produto?

Leia com atenção as Condições para Devolução e siga as orientações:

  • O produto NÃO pode ter indícios de uso;
  • O produto deve estar em seu formato original, sem alterações de medidas e comprimento, ou quaisquer customizações;
  • Estar com a etiqueta original da Obbia;
  • Estar com o TAG;
  • Estar na embalagem original;
  • Estar com todos os itens e/ou acessórios enviados juntos com o produto;
  • Estar acompanhado da Nota Fiscal enviada junto com o seu pedido ou a Declaração de Conteúdo, fixado na parte externa da embalagem.

Pagamento

Aqui, na Obbia, você pode escolher pagar com Cartão de Crédito ou por Boleto Bancário.

  • Cartão de Crédito:

– Escolha entre as bandeiras aceitas pela PagSeguro;

– Parcele em até 3x sem juros;

– Confirmação de pagamento em até 2 (dois) dias úteis;

  • Boleto Bancário:

– Apenas à vista.

– Seguro antifraude: você poderá receber uma ligação em nome da Obbia para confirmar informações, responda todas as perguntas corretamente para o seu pedido ser aprovado. Assim garantimos a veracidade das compras e, acima de tudo, segurança para você;

– Caso seu pedido não seja aprovado, o cancelamento é automático. Você poderá refazer o pedido, porém as peças não estarão mais reservadas, podendo estar indisponível na hora de refazer a compra.

Atendimento

-Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta feira das 8:00 ás 18:00
E de sexta feira das 8:00 ás 17:00

Segurança

A Obbia tem, como um de seus valores, o compromisso em respeitar e preservar todas as informações fornecidas por seus usuários de maneira a garantir que as transações estejam protegidas e seguras. Para isso, contamos com os principais sistemas de segurança:

– Criptografia dos dados;

– Certificado Lets Encrypt;

– Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartões.

Orientamos também para que nunca divulgue suas senhas a terceiros e, quando acessar sua conta, lembre-se sempre de fazer o log-out.

Boas compras!

X